domingo, 12 de abril de 2009

Apresentações

Prazer, JP!!

30 e poucos anos bem vividos.
Gosto de dançar, comer e malhar. Não necessariamente nesta ordem.

Danço pouco, mas como e malho muito (um compensa o outro).

Tenho teorias mil na cabeça, mas poucas colocadas em prática.

Dois filhos, um deles pré-adolescente que está começando a me achar um mico. Não me acostumo com isso!!!

Vida sexual em ordem, sentimental nem tanto.

Sei o suficiente pra não me iludir com palavras, mas tenho sentimentos suficiente para suspirar por elas.

Inteligente e bem humorada. Humor que por vezes afasta e por vezes aproxima.
Perco o amigo, mas não a piada.

Geminiana: confusa, dúbia, paradoxal, mas muito interessante.

Prefiro inteligência à beleza.
Geniosa e atrapalhada.

Sou louca por chocolate.

Boa amiga, espero que boa mãe (isso só vou ter certeza daqui a alguns anos), boa companhia.

Não gosto de falsidade, mas mudo de opinião com certa frequência.

Não me dê conselhos. Não suporto que se metam em minha vida.

Mas se quiser saber minha opinião, talvez não goste do que vou falar.

Assim sou eu.

JP

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Por quê? Ficou curioso? Gostou da apresentação, Cidodnb?

    ResponderExcluir
  3. JP,
    "Não me dê conselhos. Não suporto que se metam em minha vida." Vixe, já fiz muito isso com você ! Será que você algum dia não gostou, mas não disse ??? Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula, minha linda.
    Adoro que vc se meta na minha vida.
    Te amo de montão, amiga, irmã...
    Adoro seus conselhos.
    O recado foi praquelas que se metem onde não são chamadas.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Aproveitando o ensejo, gostaria de dizer que VOCÊ ESCREVE BEM PRA CACETE ! Os textos poderiam ser veiculados EM QUALQUER PUBLICAÇÃO DO MUNDO ! Acho que está no DNA, não é ? O "Seu Ivan" estaria muito orgulhoso ! Beijos. Te amo. Ana Paula

    ResponderExcluir
  6. Algumas coisa para entender:
    -Nada de costela de Adão, mas bem rosinha( o Blog);
    -Pra que serve um blog se não é pra se meter na vida dos outros;
    -Vida sexual em ordem. O que é isso?

    ResponderExcluir
  7. Willian... qto a minha vida sexual... não se meta na minha vida!!!!!! ahuahuahauha

    ResponderExcluir
  8. Ana Paula, o blog é a quatro mãos! Escrevemos eu e AZ.
    O "Encarando a realidade é meu e dela. Então, resumindo... escrevemos pra cacete.. ahuhauhaua
    Obrigada pelo exagero do elogio e por se lembrar do meu pai. Me inspirei e escrevi sobre.
    TE amo.
    Willian:
    Temos a colaboração de um profissional super competente que deixou o blog com a nossa cara.
    E vc realmente entendeu o que leu????

    ResponderExcluir
  9. Papos cabeça, heim amiga!
    Amei tudo que li, mas sera que "Não me dê conselhos. Não suporto que se metam em minha vida.", foi pra mim? Ou eu tô Nancisando, rsrsrs...Não importa, me meto sim, afinal, quem ama, cuida.
    Um beijo no coração das duas.

    ResponderExcluir
  10. ou joice gostei vc ja pensou em ser rapper? bom essa sua biografia daria umas rimas dahoras kakakakaa

    bjus lindaa

    ResponderExcluir
  11. Eliane, não Nanciza...
    ahuhauaha
    Não gosto que se metam na minha os que não são chamados.
    Qdo conto as coisas pra vc isso te dá permissão pra entrar na minha vida.
    Não gosto dos que mal sabem e ficam palpitando.
    Entendeu?? entendeu?? hã hã??
    hauhauha
    bjo

    ResponderExcluir