domingo, 26 de abril de 2009

Pessoas sem noção!


Sim, elas estão em toda parte.

Às vezes me pergunto se sou eu que não sou normal.

Quando vejo certas coisas por aí, me identifico com Renato Russo e digo: “Tenho quase certeza que eu não sou daqui.”

Sim, aposto que pensou naquela sua vizinha barrigudaça com aquele piercing pendurado no umbigo, achando que tá sexy.

Ou então, naquele cara fudido, sem um puto, todo endividado, que sempre fala que se tivesse uma grana, ele ia duplicar a bendita. É, ele sempre tem um projeto que não foi colocado em prática porque ainda não era a hora.

Ou ainda, aquela sua prima gorda que come horrores e que vive se lamentando que não consegue emagrecer. “-Eu não sei mais o que faço. Eu não como quase nada... Ah, mas vê só: ó meu osso, ó como é largo. Meu metabolismo é lento... to tomando chá verde pra acelerar.”

Aquela amiga conselheira. A vida sentimental dela é uma bosta. Dedo podre que ela só. Mas ela sempre quer dar conselhos para a sua vida!!! Sim, ela sabe exatamente com quem você deve sair, como deve se relacionar. Te dá altos toques!!! E ela é tão boa que você nem precisa pedir, ela está sempre lá pra dizer o que você deve fazer.

Aquele cara que comprou um fusca verde abacate, pintou uns raiozinhos amarelos do lado pra ficar “irado”e colocou aquele puta som (gastou mais no som do que no carro). O que? Escutar aquele funk do MC sei lá o que, sem um sonzaço???? Ah! Mas não basta o mau gosto musical ficar entre o estofado do seu fusquinha. Não! A sua pequena cidade de 10.000 habitantes tem que ouvir também!

Ah! Não posso esquecer do telefone, sim, ele é fonte inesgotável de pessoas sem-noção.


-Açougue Alvorada, Bom dia!!!!
- De onde fala por favor?
- Do açougue alvorada, senhora!
-, não é da padaria?

Outra que é diária também:

- Secretaria, bom dia!
- Eu queria falar no Almoxarifado.
- Ah! O almoxarifado é outro telefone, pode anotar? 3333.3333
- Então, vc não pode transferir? Eu falando de SP.
Aff. Se eu pudesse transferir a ligação porque raios ia perder meu tempo falando o nº do telefone??

Por fim, tenho que citar aquele mala que adora uma piadinha idiota. É só você começar a falar sério pra ele soltar aquelas piadinhas toscas:
-Putz, queria uma coca-cola.
- Sabia que lançaram uma coca nova? De quatro litros...
-É??
-É o litraço de quatro!
(sem comentários)!

Bom, se fosse mencionar todas bizarrices que eu escuto por aí...


Mas, fazer o quê..

O importante é ser feliz...

Com noção ou não.


Saudações Balzaquianas!!!

JP

4 comentários:

  1. o bom é que todas essas pessoas servem de mau-exemplo... porque não? mas vamos e convenhamos, se não fossem os Non Sense, a vida não teria graça!

    Tô achando sensacional a combinação foto+matéria e o perfil de vocês!

    Uma beijoca em cada uma!
    E claro que não viemos da costela do Adão! peloamorddeus!

    ResponderExcluir
  2. Hummm...não sei não, mas acho q esse post foi pra mim...Será? Ou foi pro Mário? Aquele que te ... atrás do armário, hehehehe. Calma, moças, eu sei q sou um mala, sem noção, e tudo o mais, ta bom, foi brincadeirinha. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Mas eu sou assim mesmo, perco o amigo, mas não perco a piada, como eu já li em algum post destes aqui...

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk
    SAbe que cada um que lê acha isso tbém??
    Somos todos sem noção!!!
    Um bjo,Vinilzinho!!

    ResponderExcluir